sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

The Time

Corda no pescoço. Sufocamento. Pois é, tudo que começa com muito pode acabar muito pior. E tá piorando; eu esperava sinceramente que sensação pós-aquilotudolá' fosse ser de alivio, mas não é mesmo! Eu já fiz toda a minha parte, agora o cerco tá fechando. Outro terceiro ano? cursinho? A p*rra de jornalismo ter resolvido virar o curso mais concorrido do pais? e sei lá o que mais ... Toda essa espera é uma bomba com o contador quebrado! E sem fio pra cortar [êta drama!!!]. Não, não me falta coragem; falta é paciência com um excesso de angustia [e um pouco daquele drama, claro!]. No mais, eu tô rindo muito e de cabeça acima do ângulo de 90º Graus que é pra coroa não cair! sempre! Acha que eu ia dar 'osadia' [sem 'u' mesmo] pra aquela gente toda que deve ta me urubuzando até agora!? Pronto, falei nessa gente o nível já desce. Porcaria! Já tô imaginado a festa que gente [inha] vai fazer quando descobrir esse blog aqui. Ahh... mas Napoleão venceu a Bélgica baaaibe! Voltando ao assunto principal... não tenho mais nada a dizer, talvez só "tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac..."
Claro que isso tudo sem perder o espírito de diversão. sempre! Afinal, como diria Elis Regina: Se agente não se divertir, o que mais que agente pode fazer?

p.s.: Hoje tem a primeira lua-cheia do ano!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que outro terceiro ano, Victor??? surtou???rs rs rs

Sim, o drama é muito importante!!!

E o que essa gente[inha] pensa pouco importa, pq vc é Rei, meu bem!!!

Anônimo disse...

Dani, eujá disse que te amo? ♥

Anônimo disse...

ow, você tá indo contra o segredo caraaa! assim não dá.

se divirta, vá!

Anônimo disse...

Amor, como eu disse no último comentário meu:

- eles são muitos, mas nem sabem voar.

Ah, deixa essa gentinha pra lá. Sabe-se lá se nossas belas vidas são, a eles, um filme do TC Cult ... Sky tá cara, meu bem! Deixa a gentinha se divertir aqui
Geeeeente, é de graaaaça, pro caso do dinheiro da feira ter acabado!
E, depois, não quero que isso aqui tome um caminho errado... é nosso espaço, nossa sala íntima, queridos, não é o circo nem a arena romana.
E, caso seja, quem é o meeesmo o rei dessa porra toda?


* porra toda leia-se:
o mundo, as estrelas, a lua cheia que tava lindona, todas as vidas e a minha, sempre.