sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Na tela da TV...pructum tum! tum! ♪

Aiii já pensei no final de semana! Vai ser todo dentro de casa e na frente da TV!
Não percam também:
Maria Rita - Caldeirão do Huck
Crossroads (Britney)- Sessão de Sabado
Bruna Surfistinha - Altas Horas
Victoria Secret Fashion Show - 13:00 (sbt) [horário de Brasilia]

Ta certo que Geysa me disse que Luciano Huck disse que baiano não entra no restaurante dele, mas com 'Maria Rita' lá...eu vou dar a minha audiência. Além do mais a Santa quer perder a pose de 'elite' e virar popular, vou ver mais uma vez ela não conseguir! [graças as Deuses!].
Bruna Surfistinha acho que também vai ser legal. Já Victoria Secret, ta sem Gisele e outras lá que não poderiam ter saido e ainda tão imitando o tema de dois anos atrás e não vai ser a mesma coisa, mas ainda sim é o melhor desfile do mundo!
Estreia de Piece Of Me na multi-show!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu vi pedacinhos de Crossroads, mas adorei ver o TopTop dessa semana: Os Maiores Cornos do Mundo da Música.
Pra começar, Hebert Vianna ... onde a gente entra nisso? Tia Toller namorava o Leoni traiu ele com Hebert e depois traiu o Hebert com outro lá - vocês sabem, essas coisas me interessam.
E o Justin... siim, o Justin... tia Brit arrasou, viu? Cornissiimo!
Perdi a Bruna e nem faço questão ... tô do outro lado da cornificina, do lado da ex do Pedro/João/NemSei.


- é, meu verão vendo tv... quem diria!

Anônimo disse...

Seja Pop ou morra tentando.

à Santa?! Obviamente, a segunda opçãp.
nunca quis vê-la derrotada em alguma coisa como quero agora! rs