quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Resposta

Hoje vi que o pior, vai... não é tão ruim assim! Afinal algo tão cheio de momentos marcantes não pode ser intitulado de "perdido". Mudando de assunto [em parte, só], eu estava assistindo um especial de Maysa na Cultura e uma música [além de 'ne me quitte pás'] me chamou mais atenção do que as outras. A canção é uma resposta dela ao mundo, ou a alguém, qualquer coisa... inclusive foi batizada de 'resposta' também. Mais uma música na coletânea de minha vida.

Ninguém pode calar dentro em mim
Essa chama que não vai passar, é mais forte que eu, e não quero dela me afastar
Eu não posso explicar como foi e como ela veio
E só digo o que penso, só faço o que gosto, e aquilo que creio
Se alguém não quiser entender; e falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber: sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim

p.s.: Relendo agora acho que mart'nália também gravou essa música
p.s².: Putz...releia! que música!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem,
nós vivemos tudo quanto julgamos necessário.
Chegou a hora de viver a outra parte.
É o preço!


A música é linda,
mamãe sempre ouvia ...
Já foi profile no meu orkut,
talvez, a primeira canção.

Anônimo disse...

faltou o p.s.:³ /regra.