domingo, 20 de janeiro de 2008

A Lama

Que Camelot seja aqui!
As vezes parece até legal me darem tanta atenção e me pôr no meio de criancices como se, sei lá, eu fosse um tipo de babá. Mas ameaças ao meu trono realmente extrapolam limites, mesmo sabendo que nada mais me atinge, há em mim um extinto pra dar respostas e com certeza não queira pagar pra ver-lo. Momento musiquinha: "Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem (...) Facas e esadas se quebrem, sem o meu corpo tocar." Já que você vive nessa eterna infância [no sentido negativo dessa palavra - sim ele existe] deveria ter visto nos recentes contos que nenhuma espada destrói a Excalibur. Que não há espaço pra duas coras no mesmo tabuleiro, e que seu peãozinho não há de ter tanto significado no mundo. Não, não tô querendo voltar com o post do dia 13 de janeiro, é só pra avisar que pros filhos da Deusa todo mal que tentares vai voltar 3 vezes. Por enquanto eu só faço dar risada, aliás é o que eu tenho feito muito ultimamente. Ah! sim... isso não é pra apenas uma pessoa [não dedicaria tanto assim a um único alguém rsrs]; e mais, vocês não tem armas pra batalha...acho bom logo começar a juntar os retalhos pra construir a bandeira branca!
Eu realmente não cometi erros nos últimos tempo [e duvido que provem o contrário], mas me responsabilizo mesmo assim por ter cativado gente assim em algum dia da vida [ao qual eu nem lembro mais]. Mas, ainda sim, não tiro as minhas palavras que [com certeza] devo ter dito um dia...e vou estar aqui pro que você [s] precisar [e vai precisar!]. Meu bem ainda é uma das minhas armas.
Agora eu quero fugir totalmente do assunto do post e dizer que adorei o que Dani disse no blog dela, e Dani, eu te amo muito e vou estar sempre aqui! Aliás, que saudade de tudo. Tava aqui lembrando da boa época, dos encontros de toda tarde que se estendiam até o amanhecer [do outro dia, claro!] de toda confiança, todos os risos, de todas as músicas de tantos momentos a la 'videoclip'. Êta tempo bom! Que venham mais e mais momentos desses, de preferência entre as mesmas pessoas, vamos marcar isso!?
Frasezinha pra fechar: "você se afunda tão raso, não dá nem pra tentar te salvar!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Bravo!


Amor, lembra e guarda tão somente os bons momentos vividos, preferencialmente, com as pessoas boas que você tem - e como tem.
Lembra também o que você aprendeu com McCartney e me ensinou:

o amor que você leva é o mesmo que você dá

E, pra quando as memorias bonitas estiverem meio em segundo plano - sim, a dor faz isso com a gente- devido a tanta gente ruim no mundo, lembra da frase que eu tô ouvindo agora:

Eles são muitos, mas não podem voar.

... tá vendo? Nada é por acaso. tudo é pra crescer e você é um gigaaante, amor.

Anônimo disse...

- chega prendi a respiração agora.

Anônimo disse...

Man, ta vendo!? só faltou o: "[02]"

Rai, tem razão [mais uma vez]; e adorei o gigante. uhuh

Anônimo disse...

massa vitão,essa cara eh mto 10! pow man faltou tu aki em ipitanga, toda hora eu lembrava XD, mas carnaval vem ai pra agente comer agua XD

abração!