segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Spam

Tipo de coisa dobrada e não lida que você encontra tanto tempo depois e se transporta pra aquele tempo. E de que tempo estou falando agora? Este em que me perco, me culpo, me livro. Que estou imerso, submerso agora.. Mais dobrado e esquecido que e-mails que não foram lidos por se confundirem em um balaio de spams.


Enviada:segunda-feira, 24 de agosto de 2009 16:58:01




meu homem lindo,

tenho meus desejos de tê-lo perto, e acabo quase estragando o 'nós'... é que você é tão lindo e interessante e especial e inteligente e tudo mais, que fico ciumes de te ver sempre tão belo longe de mim... de não poder gritar do outro lado nosso amor, porque ainda é cedo pra o que outros poderão sentir!
Não o coloquei em um pedestal alto nem baixo de mais, por não gostar de pedestal, te coloquei em meu caminho como meus passos... quando olhava em volto, o único desejo que tinha era de encontra-lo, de senti-lo... ou ao menos um torpedo, telefonema... saber que você ainda pensa e lembra de mim, mas não vinham! então suas palavras eram tão belas e perfeitas, que tive medo. medo de não precisar eu estar ali, medo de você ser mais feliz quando fico dentro dos silêncios! Tive medo de você não mais desejar que esse alguém que te faz sofrer e feliz ser eu!
Você além de sumido andava tão distante, e quando o procurei parecia que todos tinham noticias suas,sua atenção... então percebi que estava bem! mas ambiguamente sentir uma dor por não me perceber ali!
Desculpas mesmo, se eu sempre falo coisas pesadas... se sou meio melodrama mexicano!
(lembrando de um caso de Kalar) eu não irei me matar, nem odia-lo nem te desejo mal algum!
quero livre e sonho que sejas livre por vontade comigo!
Amo muito você!
não posso encontrar ninguem melhor nem pior que você para amar ou sonhar {...} sendo você o melhor e o pior de mim: meu infinito particular!

{…}

com você ao meu lado, com seus olhos ao alcance dos meus é como se o mundo tivesse um brilho próprio e isso me faz perceber de verdade quem sou... mas quando estás longe dispensando esse sorriso lindo aos outros do mundo, vem a insegurança de alguem tira-lo de mim... pois não sei se merece tanto! mas sei que quero você comigo! 
Te amo meu lindo
e por favor... ainda que as palavras lhe faltem... seja sincero e diga pelo menos isso mas não me condene ao frio sombrio do silêncio por tanto tempo! 
- e perdão por lhe meter medo... a culpa não é minha completamente" sou é responsavel fundamental é bem verdade! mas se você me der a mão e me ensinar podemos construir lindos ecossistemas juntos!
"aonde está você agora?" - pergunta literal e metafórica: preciso saber aonde está você no sentido de saber onde devo ir!
Se devo ir pra longe
se devo esperar você chegar
se devo desistir (o que não faria, mas poderia tentar fingir)
se devo ir te buscar 
se devo insistir
onde está você agora?

{...}

brinquei de caminhar e sentir o vento... e perguntei ao sorriso no céu o que devo fazer pra te encontrar mais perto!

6 comentários:

Victor Moraes, disse...

Desculpe compartilhar algo tão nosso.

Rafa Dantas disse...

VICTOR.....
pra que tudo isso??
você tem olhos azuis,não precisa disso não....hihihihihhi
ARRASOU como de costume ^^

Unknown disse...

Pancada... Sem palavras...

Amanda Silveira disse...

é de quem eu tô pensando que é? *-*

eu espero que ainda haja tempo de correr atrás; um amor desses não pode ser esquecido em um ano. não!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

isso me cheira a E.T.C. da Cássia Eller, seu anti-ético - você tem olhos azuis,não precisa disso não [2]. e até me cheira a mim, te mandaria o mesmo email há um ano atrás, ou dois. é tão pacional, mas é lindo. se esse amor ainda não acabou, viva-o.

Victor Moraes, disse...

Não man. Definitivamente não é quem você está pensando. Seja lá quem você esteja pensando. rs