segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sua lei (Dori Caymmi Feelings)


É o amor outra vez
Veio sem me avisar

{...}
Quando o amor se hospedou
Todo o mal se desfêz
Toda dor teve fim
Pois quem cuida de mim
É o amor outra vez

{...}
Mas agora que eu sei
Todo o bem que me fez
Vou seguir sua lei
No meu peito, meu rei
É o amor outra vez ♪

É o amor que dá vida ao meu peito / Prá eu jamais ver o tempo passar / É o amor que dá paz ao meu leito / E me ensina a sonhar / Só o amor faz um bem tão bem feito / Que o destino não vai desmanchar / Só uma coisa no amor não tem jeito / É ter medo de amor

2 comentários:

Tiago Fagner disse...

caralhoooo! Que letra ^^

Jacque disse...

Muito bom! Nossa, queria ouvir isso! Adorei teu blog! Que canto gostoso. Bom demais estar por aqui! Tornei-me seguidora! Vá conhecer meu cantinho, o Poética, será um prazer tê-lo por lá!

Um abraço e feliz ano novo!