terça-feira, 25 de novembro de 2008

Época II (O pior do melhor de mim)

Disse pra mim: vou postar! É meio que uma necessidade de escrever o que sinto agora. Mas tudo que tive foi um texto semelhante - pra não ser exagerado ao dizer 'igual' - ao texto Época. Sobre sentir falta de mim, de quem eu era sendo irrelevante quem estivesse ao meu lado. Era do que eu fazia, do poço que me jogava. Da coragem, da audácia. Tinha vontade e tinha oportunidade. Mas já disse tudo isso, de nada importa. Se é de mim só a mim interessa. Não queria tornar os textos iguais ou coisa do tipo. Mas os dias tem sidoassim: iguais... há alguns meses.
Acho que antes algo não havia ficado muito claro no outro texto: me sinto melhor agora. Não sei porque (sim, talvez eu saiba) mas sinto. A coisa toda de sentir falta é sobre não termos tudo em todos os momentos.

Nenhum comentário: