domingo, 23 de novembro de 2008

Balada do cárcere privado

[inspirado em Oscar Wilde]

Sábado, 22 de Novembro.

20:00 Hoje já fui babá e já escrevi um texto. Qualquer hora o posto aqui. Já não sei se vou sair no meu sábado-à-noite. Já me mandaram estudar. Já me mandei estudar.

20:20 Não acho a minha Richard's. Tinha me imaginado vestido-a hoje à noite. É um complo do destino pra acabar com meu fim de ano. /drama

20:40 Acho mesmo que não vou postar aquele texto. Tem pessoas que vão pensar que é para elas. Duas pessoas. Acho que não vão saber quais frases pertencem ou não as pertencem.

20:55 Não, não vão saber quais frases pertencem ou não as pertencem.
Vou tomar banho.

Domingo, 23 de Novembro

11:45 Até a fome e a dor de cabeça parecem sumir perto do desespero de uma semana de prova.

Nenhum comentário: