domingo, 6 de julho de 2008

Je Ne Regrette Rien

O número 4 acabou. E o décimo sétimo ano de minha vida esta pago, varrido e enterrado. O bem e todo mal andou nas colheitas do ano que a numerologia chamou de 4. O declínio começou à exatamente um ano atrás. E até a um segundo atrás todo 'escrito' parece ter se cumprido. Todas as lágrimas derreteram as mascaras, todo mal me fez [muito] bem. Saio com a bagagem, com todas as cicatrizes. Mas saio com as vitórias e com o manual da vida escrito nas linhas das mãos.
Está pago,
com as derrotas (poucas!), com as caídas e recaídas nas armadilhas e planos. Com as lágrimas, com a saudade. O preço foi alto. E o presente não devolve o troco do passado.
Varrido,
me afastei ou até fugi. blindei, esfriei... criei esse escudo; esse teatro, esse inabalável.
Enterrado,
Aqui jás meu coração. Morto, parado. Debaixo da terra todos os sonhos que não podem mais ser realizados, todos os pesadelos já passados.


rien de rien ~


Agora vem o 5. Ano da mudança, viagem e paixões. Novo humor, nova liberdade. Imprevistos, imprevistos e imprevistos. Cautela. Nova vida. Sim, eu quero logo escrever nessa página em branco, no meu cinco. Pois que gire a roda do ano.
Nos planos uma tatuagem (duas ou três), tirar carteira, doar sangue, ver Maria Rita, montar um república chamada Babylon, ter minha primeira (?) crise de overdose...não necessariamente nessa ordem.


C’est payé,Balayé,Oublié,
Je me fous du passé !
Lamentei, já quis a morte, fui da faca o corte mas me levantei Entendi as linhas tortas, destranquei as portas Todo mal me fez bem.


9 comentários:

Anônimo disse...

PARABEEEEEÉNS, meu príncipe *-*

Anônimo disse...

Parabéns!
Tudo de mais feliz na tua vida!
Que nesse ano 5 chuvas de luzes caiam sobre vc e seu caminhar!

Anônimo disse...

Que venha o ano 5 então!!!!!

XD

Que tudo de bom aconteça com vc, e q consiga realizar seus planos.

Anônimo disse...

E que receba forças dos astros
Uma vez vi falar que o quinto ano é o portal da felicidade ;)

Anônimo disse...

nova vida, meu post também tem um pequeno trecho sobre isso. Então Vamos ser feliz e aproveitar o que a vida tem de melhor (Y)
adoro adoro passar aqui ;}
beeijos príncipe :*





http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pelo texto pode-se concluir que é seu aniversario. Acertei? Acho que sim. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ~~~~~~~~♫
^^
E aquele trecho do poema é realmente muito legal.
Té mais.
Bye

Anônimo disse...

Esse ano ainda quero passear de carro com vc no volante, qro ver Elis(?), qro montar a NOSSA república e tb qro doar sangue(doa comigo???)!!!

Parabéns, Príncipe, em todos os horários do mundo!!!=D

Amo!

Anônimo disse...

Uma vez vi falar que o quinto ano é o portal da felicidade ;) [02]


Lendo teus planos e desejos pra esse ciclo que se inicia, eu só consigo planejar e desejar uma única coisa: estar contigo. Durante a tatuagem [porque estarei no próprio desenho, é eterno ... tenho certeza], nos passeios de carro [a gente mora longe, né? E eu nem estou falando de SSA ... rs], doar sangue ... hm ... eu seguro tua mão, viu? Só ainda não entendi a interrogação logo apoós 'primeira' ... Amor, que susto às sete da matina! rs

Enfim, eu te amo e amo e amo e amo, meu rei.
Mais uma vez, na França, no Egito, em Babylon, aqui, ali, em qualquer lugar:
FE LI CI DA DES.

Anônimo disse...

p.s.:
E o "primeiro" pedaço do Rien de Rien foi meeeeu x)