terça-feira, 29 de julho de 2008

Backlit

Reza a lenda que felicidade não dá tema de blog. Vai ver é por isso que, demorei tanto a escrever aqui. Então, na dificuldade de quebrar lendas é que venho aqui - tentar. Enquanto a track-list abandonou a melancolia e se rendeu ao dance e até ao samba; caminho por entre as mesmas ruas enxergando tudo que antes era invisivel. E nelas o colorido ganha contraste junto com a nova cor da aura. Melhor do que receber boas novas, é saber quais pessoas ficaram felizes por ti. E quantas (lê-se: qualidade mais que quantidade). O melhor sabor da fruta mordida, do get back, ou do brinde só seu. Eis a melhor de todas as músicas, o som dos copos e taças se tocando. A segurança que solidão já não ameaça, que sabotagem já não pega. Não é tão complicado ter prazer em dar prazer. Não me peça pra ficar triste agora, não tens o direito.

Pega vida em mim
Tenta a sorte em mim'


15 comentários:

Mandy disse...

Vamos quebrar as lendas...
Tentar é sempre bom! Sempre tente e nunca desista de nada antes de ter tentado pelo menos umas cem vezes!

De nadinha mocinho! Que bom q gostou dos selinhos... Fico feliz! E relamente é bom saber q as pessoas apreciam o q nós escrevemos!

BjO.

Cássia Barbosa disse...

Príncipe querido...
andei tão sumida do teu blog e vc nem pra me fazer uma visitinha...
Concordo que coisas alegres não dão temas de blog... Vejo pelas histórias que escrevo no meu...
Passa lá depois.
Bjos!

http://www.porta-joias.blogspot.com/

Rα i sα ~ disse...

Bela tentativa. Quase me convenceu.

Thaise de Melo disse...

Tentar, pelo menos tentar. E se a aurora realmente aponta no horizonte, porque não deixar-se encantar pelos novos tons de leranja e amarelo??


Abraços!

Jorge disse...

Hola amigo: quería invitarte que visites el blog que estoy realizando con mis alumnos de segundo año de la secundaria sobre LA DISCRIMINACIÓN.
http://nodiscrimine.blogspot.com
Tema arduo e interesante.
Seguro será de tu agrado.
Te invitamos que leas lo que gustes de él y hagas una opinión sobre el mismo.
Tu aporte será valioso.
Un abrazo desde la Argentina.

Giih Manucelli disse...

Curti a idéia de quebrar as lendas , porque não tentar não é ?!
curti mesmos eu blog ,
beeijos

Erika disse...

Bom..como li o blog de cima pra baixo...acho que to meio que boiando.E essa lenda de felicidade nao dá post, achei a maior besteira.E variar de música sempre bom.Na falta do que fazer ouça Zeca Baleiro ("Meu amor,meu bem me ame" e "Meu amor, minha flor , minha menina"),Skank ("Ela desapareceu" e os "Exilados" e qualquer coisa de Mundo Livre, eu gosto de "Pastilhas coloridas", mas ouça tbm a da Musa.

Abraço...(de novo rs)

B. disse...

Vai ver essa lenda é porque tem gente que fica feliz com a infelicidade dos outros, e não a própria felicidade!

Pingo de Leite disse...

"ter prazer em dar prazer". Será que deveria ser realmente esse o fechamento do texto? Percebi o seguinte e destaco os fragmentos: caminho, pessoas ficaram felizes por ti, o melhor... só seu. Destaquei esses trechos porque me parecem bem centralizados no EU e o fechamento se centraliza no OUTRO.
Eis uma percepção que pode ser errada, mas que não deixa de existir. Se levar o meu comentário como crítica, que pelo menos saiba que é construtiva.

Pingo de Leite disse...

"ter prazer em dar prazer". Será que deveria ser realmente esse o fechamento do texto? Percebi o seguinte e destaco os fragmentos: caminho, pessoas ficaram felizes por ti, o melhor... só seu. Destaquei esses trechos porque me parecem bem centralizados no EU e o fechamento se centraliza no OUTRO.
Eis uma percepção que pode ser errada, mas que não deixa de existir. Se levar o meu comentário como crítica, que pelo menos saiba que é construtiva.

Luana H. disse...

Hahaha..
ás vezes eu começo um post alegrinho...e quando vejo, o coitado já tá falando de dor e tristeza.
Mas não é pq post feliz não rende...é pq é mto dificil falar sobre felicidade. Vc sempre corre o risco de cair no clichê.

beijão

MiguelSolano disse...

fico feliz que tenha curtido! =]
espero mesmo ter boas histórias pra contar no decorrer do livro.
grande abraço.

Monique Lôbo disse...

Felicidade não dá tema de blog geralmente,deve ser a herança dos grandes escritores,sempre inspirados na dor e no sofrimento,e é bem verdade que a dor nos deixa mais sentimentais,e porque não,inspirados.Mas a felicidade pode ser também um prato cheio,pra quem escreve e pra quem lê.Continue tentando,você está conseguindo!
Parabéns pelo blog!
Bjs

Giuh disse...

"Reza a lenda que felicidade não dá tema de blog."
acho que meu blog também está assim,
tudo começou a dar certo, em meio de tantas palavras não consigo mais
um foco para meus textos, mas continuo tentando. adorei aqui ;D

Desirée Franco - PAXandLOVE@2008 disse...

Parabens pelo blog...
entre tristezas ou felicidades, mtas palavras densas...
gostei!