terça-feira, 22 de julho de 2008

postulados

Minhas observações (lê-se: indignações) a respeito da humanidade:

Primeiro; a mania irritante das pessoas tirarem conclusões do que só vêem de longe. Exemplo, olhar para um cara e dizer que ele não é feliz, que ele vai viver sozinho, que ele foi pelas incertezas do caminho. Tá bom que Marcelo Camelo compôs isso, mas se não for algo dedicado a ele mesmo em 3ª pessoa... acho que foi, sim, precipitado.

Segundo; acharem você um ser "bonzinho" - ou então um imortal - e que podem fazer o que bem entender que você, como uma mola - ou sei lá-, vai voltar a ser ao [panaca] que era antes. Prefiro não citar exemplos aqui.

Terceiro; alguém te fala algo e você comenta com outra pessoa que você julga/va confiar, afinal aquilo lhe soaria como um elogio. Aí esta segunda pessoa vai e usa aquilo para expressar sua raivinha e escreve, com baton rosa, na testa aquilo em sua testa. Resultado!? Só você fica "queimado".

Quarto; a gente capricha num blog ou texto do perfil e as pessoas só comentam a [porcaria] da foto. Mundinho fútil.

Quinto; tudo bem, sou até a favor das cotas, mas m-e-t-a-d-a-d-e das vagas é exagero!

Sexto; a necessidade que a gente tem de contar nossos problemas pra alguém. E a necessidade que as pessoas tem de repassarem o que ouviram para o reeesto da galaxia.

Isso é tudo.

8 comentários:

Fabio Siegfried disse...

Entendo seus sentimentos...
É foda, mas o povo gosta mesmo de falar... às vezes falam apenas pra conseguir outras informações e não apenas por simples fofoca...

Mandy disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog

passa lá depois pra pegar!!!!

^^

BjO.

Kah disse...

Disse tudo, é a vida! Um dia você fala, no outro você escuta, isso é um ciclo vicioso. ( risos )

Voltarei em outras oportunidades.

Até.

Rα i sα ~ disse...

O deusamenina nem pode plagiar esse tema
... ou seria pano pra muito texto!
Se eu começo minhas reclamações, não paro no sexto ... longe disso!


Amei o texto! Belo blog ... rs



[é, vou me fazer de distante]

Thaise de Melo disse...

O Primeiro é constante em meus dias.

Bom blog o seu, a visita me foi válida.

Abraços.

Wallison disse...

Conheci o blog agora e sei que valeu a pena.

Gostei muito dos textos que li, das fotos e do layout. Certamente, voltarei mais vezes.

amanda lee jones disse...

concordo em todos os pontos, principalmente no 'quarto' e no 'sexto'.

ofereça seu melhor ao mundo e pronto!

Elton Rosa disse...

Primeiro: importante é tá na midia

Segundo: Lei da ação e reação

Terceiro: alguém q vc julga/va confiar sempre terá outra pessoa q julga/va confiar.

quarto: ah! a Imagem tbm faz parte do texto... Mas a solução é... não por imagens rs

quinto: pra negros não, escola pública sim, 50% é exagero? Mas vc esquece q nunca chega a esse ponto o percentual de aprovados que são cotistas até ond sei o máximo que aprovou até hj foi 35% (acho)

Sexto: kkkkkkkkkkkkkkkkkk [crise total de risos] quer saber... todos somos assim,às vezes nem percebemos.