quinta-feira, 10 de julho de 2008

O Nefelibata

Problemas sérios do blog com o Internet Explorer. Para visualisar os 90 posts existentes tente o Mozilla Firefox.

~x~
Viver de dia a dia,
não de noite e dia
de alma crua, nua, no meio da rua
no mundo da lua
Se Jesus andou sobre o mar
ele andou sobre as nuvens
sobre o que há de cruel
sobre o inferno e o céu
e foi embora sem chegar
(tito moraes)
~x~



Pelo que pensa o nefelibata, pelo lema (pé em Deus e fé na tabua!), pela alma fora do chão o texto foi escrito.
'Pra que ter os pés no chão se você pode voar?'

8 comentários:

Alice Daniel disse...

Tu é o autor destes versos?
Se és, parabéns!
Além do blog, tenho um site de poesia:
http://alicedaniel.prosaeverso.net

Obrigada pela visita No Nova Córnea, Vida Nova!
Beijos

Le Petit Prince disse...

Cara, você sempre despertando meu conhecimento, mais uma palavra)nefelibata) adicionada ao meu dicionario.
Esse internet explorer naum presta pra nada mesmo.
XD
Abraços


http://pekenoprincipee.blogspot.com/

Sammyra Santana disse...

O finalzinho do teu post era justamente o q eu precisava ler!

Valeeeeeeeeuuu!

Beijo

Gabriela M. disse...

De repente é pra tentar aparar a queda se um dia eu despencar sem as minhas asas...

Mandy disse...

Que verso lindo! Sempre q venho aki no seu blog me surpreendo cada vez mais, vc escreve muito bem mocinho!

Obrigada pelo comentário lá no meu blog! Acho q todos deviam tomar mais conciência de seus atos...

BjO.

*Brisa disse...

Cara está com problemas meeeeeeeeeesmo! ahahaha


obrigada pelo elogio! =)

www.ideias-loucas.blogspot.com
Da uma passadinha la!
Acabei de postar!

=*

Junior Soares disse...

Parabéns cara, você montou cada detalhe com certa perfeição. Muito bacana a idéia que você abordou. A ultima frase então tinha que está lá. Uma pergunta óbvia, mais nem todos sabem lidar com as coisas óbvias.

Muito bom mesmo

amanda lee jones disse...

se voar é tão mais lindo, tão mais livre ...