sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desliga a razão da tomada

.
"Você que se cuide
e pare de me dar respostas prontas
Que você tem problemas eu sei
são coisas da idade
por isso é que você me imita
desliga a razão da tomada
desfila por toda cidade antecipando o fim

{...}

Eu tenho tudo o que você precisa
...e mais um pouco
Nós somos iguais na alma e no corpo

Você que se cuide e pare de sair pela tangente
As drogas e os assuntos acabam sempre
nesse frente à frente

{…}

Todo humano é santo e pode amar
pode amar, sim!"

Cazuza

3 comentários:

Tiago Fagner disse...

E Viva a Cazuza.
Abraço Vitor.

Fernanda H.A. disse...

Me arrependo de não aparecer tanto por aqui! É tão bom.

Rafaela Dantas disse...

'por isso na primeira vez doi
por isso não se esqueça doi'
(Otto)

Não é o universo se vingando não lindo...
os deuses não fariam isso com você!
é só alguém com medo de amar você...