quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Só numa multidão de amores



Meio mártir, pode ser. Assim ando e não sei mesmo pra onde. Seria repetitivo dizer que a culpa é toda minha de esse ou aquele andar não me agradar mais [?]. Eu já não gosto de doses homeopáticas, e as intravenosas me assustam. Sempre odiei ter as diluídas, como se as bebesse porque não havia mais jeito. Mas as doses fortes me amargam e me enjoam. Eu não gosto dos drinks cor-de-rosa. Nem das mentiras de cor idem. Eu não vou mais aplaudir um elenco ainda vestido de seu personagem. Sou eu que não quero retroceder, parar no tempo. Quero um meio termo menos artificial e ofuscante. E nem é pedir muito. Já vi demais por ai, mas quando bebo se vai antes que a dose me deixe com algum efeito. Porque não pode ser sempre assim!? E que o mundo não venha pedir pra que eu diga o que penso. Ta, a culpa ainda minha. Pode?



'Tenho gostos simples. Me satisfaço com o melhor' /Wilde