domingo, 25 de janeiro de 2009

Mensagens a jato às entidades do tempo


Passado(?).
Já entendo que a falta de lealdade merece o posto de mais severa e mais amarga dor que simples infidelidade. Infidelidade fere com o corpo, com o orgulho. Lealdade se espelha em cada pedaço teu feito um vírus, até que cresce, interrompe o fluxo do sangue e mata e mente, o corpo e alma. Pode ter sido a minha pausa, afinal tirei proveito. Você disse ser paixões, em cores e trilhas. E espalhou tua doença por ai, sem o menor 'olhar pra baixo' e ver a consequência disso. Um ego fulminante. Um gosto de tornar repugnante. meu bem VÁ PRA MIAMI!
Presente(?).
Fala de amor feito possuísse toda alquimia. Este é feito lixo, um tapão que cega e faz tatear por entre o resto do mundo - se porque os demais são resto. Te faz querer ser a sombra de um cachorro, te faz querer erguer castelos com gotas de teu sangue em cada tijolo. Não sendo isso, é finito. É tão pequeno feito uma querência guardada dentro de uma bola de jogo de vai-e-vem. Quando consegues por a palavra na ponta da minha língua, tomo o ar pra pronunciar e ai você tropeça mais uma outra vez - pra não variar em nada. É que não sabemos fazer as coisas simples e comuns. Um defeito (?) a dois, que, talvez, não possa ser combinado.
Futuro
E eu já não tenho lições pra aprender e porque me prende aqui? Qual o proposito? Qual o traço nesse destino que me faz parar aqui e assistir ao mesmo filme trash? Sempre te fazem muitas perguntas e muitos pedidos. Mas quando danço também é pra você. Quando me ponho num circulo, quando chorei com teu nome. Não cobro, não. Peço; perco a vergonha e os conceitos. Rogo paz.

às três pessoas. fosse orkut ainda diria: marque-se. rs 'Futuro' iria ser um tanto quanto difícil. E, não reparem a dúvida quanto a 'passado' e 'presente', realmente perdi a noção de tempo.