domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sideral

Abandono os astros, todo aquele sentimento bonito e triste de cancerianos! Irei eu mesmo me ascender, regido por Sedna ou por outra galáxia... Não saí das minhas quatro paredes, mas elas foram postas num outro mundo. Mundo novo. Ainda me reservo o tempo do sofrimento e das saudades, mas na maior parte do tempo me anestesio, me ligo a um outro universo... me prendo no futuro, nos sonhos; não mais no "agora". Eu guardo todos esses sentimentos embaixo de uma pele, não me deixo olhar pra eles, espero que não se acumule e transborde.
A 'vida nova' é só um caminho pra uma chegada que só os Deuses sabem qual é... é correr pra chegar em 'nãosesabeonde'. Não é o que esperávamos. O tempo é mais forte que os sonhos que agora abandonamos.
O que foi feito amigo
De tudo que a gente sonhou?
O que foi feito da vida?
O que foi do amor?
Eu senti falta de coisas que não existiam quando as tinha. É estranho. Os amores não acabaram, mas sentimos agora o lado ruim do amor: a falta, a distância. Agora entendo a celebre frase "amor é uma faca de dois gumes; amar é sofrer, não amar é sofrer ainda mais."
A todos os amigos, digo: não, não sei o que a vida fez com todos os nossos sonhos. Mas quero dizer que lembro de cada detalhe e de cada um, lembro de besteiras, de tardes felizes, ou até do 'obrigado' por fechar a janela naquelas manhãs.
Os diálogos nas lembranças agora ganharam ecos e câmera lenta.
Eu tenho que abandonar os sentimentos pra encontrar em mim toda aquela força pra acordar em todas as manhãs vazias e preto e brancas que tem sido minha vida.
Vai Chico, 'saudade mesmo é arrumar quarto de filho que já morreu'.
Aprendi algo incrível, queria dar um post só pra isso, mas é o que vem na cabeça agora. Seguinte, " O que era certo, eu descobri, nem sempre era o melhor".
Agora eu acredito que tudo ta mesmo escrito, e que chegou o momento da história de cada uma se cumprir...e não temos forças pra lutar contra algo tão maior; que não vai deixar de se cumprir por nós. Mas isso é bom, acredito que o que nos espera é muito bom; pra mim e para todas as pessoas que nesses últimos anos apostaram em nossos talentos e viram que eramos diferentes dos demais. Que um Futuro de verdade nos espera. Quem esta nessa 'pluralidade' sabe!
Eu não vou falar no passado, no que sinto falta, vou continuar pensando no futuro...no futuro melhor. É pra sofrer menos.

Falo assim sem saudade
Falo assim por saber
Se muito vale o já feito
Mais vale o que será

3 comentários:

Anônimo disse...

"O que foi feito amigo de tudo que a gente sonhou?"

Eu só queria que vc estivesse comigo, pra gente continuar sonhando... JUNTO!

Te Amo!!!

P.S.:Nunca imaginei que um 'Bom Dia' fosse tão importante!

Anônimo disse...

Nunca imaginei que um 'Bom Dia' fosse tão importante! [02]

'Mais vale o que será...' é nisso que eu penso, se bem que valer mas que TUDO aquilo, que TUDO isso...é demais.

Juntos. Era tudo que eu queria.

Te amo também Dani.

Anônimo disse...

saudade de Ibc e dos seus integrantes