quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O texto que você pediu



Volta e meia reatando o que nunca existiu. Vazio grupal. Ainda que corra agua aos corpos e que se unam às gotas de suor. Suas mentiras não são as mais gostosas. Perco seu olhar na fumaça e me concentro no que pode me fazer perder o sentido. Perco e volto para um outro banho, porque arranco noite após noite a sensação vulgar gratuita que nunca lhe ensinaram a suprir. Por vezes esqueço seu nome e suas dicas falidas de cabelo. Tens volúpia e fôlego, sou reu confesso. Percorro e decoro toda pele mas perco-me no caminho de volta pela sala. Suei para sustentar onze minutos de diálogo mais que qualquer gozo múltiplo. Não falei mais que seis ou sete palavras. Há o proveito, quente e forte, mas se este é o único – da próxima vez – ao menos faça direito.


2 comentários:

Tiago Fagner disse...

"Suei para sustentar onze minutos de diálogo mais que qualquer gozo múltiplo. "

Me vi muito aqui. Um bom texto rapaz. Abraço!

te seguirei, assim como o vento... disse...

isso é comum , e chata...
te amo meu pequeno mto intenso