terça-feira, 28 de outubro de 2008

Samba nosso

Sem rodeios ou lirismos, queria chegar logo no fato mais importante desse texto: um dos melhores momentos de toda a minha vida (se não O melhor). Depois de muito tremer a sensação é de que o mundo some junto com todos os problemas, todas as pessoas. Na capela, meus ouvidos e corpo inteiro estremecem às primeiras palavras de Maria Rita naquela noite:
'O meu samba vai curar teu abandono, meu samba vai te acordar do sono, meu samba não quer ver você tão triste, meu samba vai curar a dor que existe, meu samba vai fazer ela dançar, é o samba certo pra você cantar...'
E como prometido, nos versos cantados antes mesmo Dela surgir no palco, foi cumprido. Curou, acordou, fez feliz! Eu podia ver a pele daquela mulher, a um ou dois metros de mim; dava pra sentir o vento que fazia quando ela balançava a saia. Era tão diferente dos videos, tão melhor. Acho que ela pensou da mesma forma ao dizer que aquele era um dos melhores lugares pra fazer um show. Que sintonia, ainda lembro de cada vez que o olhar dela passou pelo meu e eu repetia 'eu te amo'. Eu tinha que fazer esse texto, tinha que registrar aquele momento de alguma forma. Havia ensaiado o que dizer aqui, e mesmo que digam que sei usar as palabvras agora não me vem nenhuma coerência nem vocabulário pra exprimir tal momento. Incrível. In-crí-vel.


- Olha gente, ela faz pose com os pés,
mesmo que eles não saiam na foto.
- Quem foi o palhaço que disse isso?
- Fui eu! Ahhh...
{...}
- Você não! Você não vai tirar foto comigo não!
(risos).
TIREI!
- Mas você heim rapaz!?


ps: pra fazer tudo mais especial ainda, amei dividir esse momento com os Xiitas. Vocês são demais!
ps²: a ficha ainda não caiu!


3 comentários:

Anônimo disse...

powww eu keria ter ido =/

se armou vitao!!!!!!!!!!!!!!!!

bjunda

Anônimo disse...

MORRO de inveja!!!
Inveja branca, viu Victor???rs rs


Te amo, Príncipe!!! =D

Anônimo disse...

muuito legaal!
.. e tem novidades no meu blog!
beeijo!