domingo, 24 de maio de 2009

Escreva

Ei, mundo, eu não vou mais esperar pelo Sol na janela do quarto ouvindo Jorge Drexler. Não vai adiantar repetir as doses de perdas. Não vai adiantar as máscaras do Roger Walters.

Pedi pra perder 365 dias da minha missão pra ir pra um lugar que, na real, não tem nada de interessante a me ensinar. Há bem mais o que aprender com as minhas 'más companhias'.

Não vou fazer as coisas sempre certas como minha irmã, muito menos farei coisas erradas. Simplesmente faço o quero e, só assim, não mudo minha essência.

Certa vez ouvi que quando você pede algo com muita vontade, Deus é o cara que diz 'não'. Quando morrer não vou levar minhas notas 10, nem a capa da revista Negócios, muito menos a medalha de 2º lugar na natação.

Eu vou cansar de implorar pelo que eu nem quero. Hora dessas volto pra coisas que realmente gosto. Coisas repletas de cores, aromas artificiais e que murcham com o tempo. E vão ofertar na bandeja tudo que hoje peço. E eu vou dizer: NÃO.

Não, não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não,não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não,não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não,não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não,não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não , não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não (...)

5 comentários:

romario disse...

As suas palavras são bem compostas, a leitura fica bem agradável dos seus textos...Parabéns gostei muito de como vc escreve!
Abraço cara.

Angelo A. P. Nascimento disse...

Olá!
Gostei muito seu espaço e virei tudo de cabeça para baixo. Fui ao seu fotolog tb e não consegui ver o panda (rs).
Continue escrevendo o que sente. Estabelcer esse contato íntimo com os próprios sentimentos é um dom.
Vc escreve bem demais!
Abração

Paulo Tamburro disse...

TEXTO DE PROFISSIONAL E PONTO.

SE JÁ NÃO TIVER EDITADO, ESTÁ PERDENDO A OPORTUNIDADE.

SEREI SEU SEGUIDOR E PARABÉNS.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Dan Souza disse...

Ok! Então é a coisa de não ser nem melhor, nem pior, apenas você. Isso???
Não me lembro de algum dia você ter feito diferente!!!rsrs

Te amo!

Beeeijos

amanda lee jones disse...

ca-ra-lho *-*
É MEU PRIMO!