domingo, 1 de julho de 2007

Perfil de 11/06/07

11/06/07

Aos amigos,

Uma vez me disseram que quando acaba o colegial agente não vê nunca mais esses “amigos” tudo se torna só um OI do outro lado da rua. Os amigos que não tiveram chance de uma grande aproximação viram “ex-colegas”, são amigos só no passado é triste mas é verdade! E tomara que se um dia desses chegar, “o outro lado da rua” não seja tão distante ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1570410 ).

Aos MAIS Amigos,

Quem é mais sabe que é MAIS! São os amigos e amigas que mais do que nos compreendem eles fazem questão de estar no seu particular dizem “olha lembrei de você” mas não dizem com palavras estes sabem dizer com os olhos! Estes nomes estarão no remetente da festa dos seus filhos chegando em minha casa (mansão em malibu...rs) Estes contaram uma história nossa aos seus filhos com orgulho nos olhos e saudades, mas não muita, estes estarão sempre perto, são os que escolhemos como donos das estrelas que mais brilham, os que cativam!

“Ver um Mundo num Grão de Areia
E um Céu numa Flor Silvestre,
Ter o infinito na palma da sua mão
E a Eternidade numa hora." (willian blake)

A esse obrigado pelo tempo que dedicam a mim em pensamento, em verdade, em risos e canções!

A família,

Um verdadeiro clã! A família dos seriados de TV e das cenas de natal em filme e novelas existe! Tão unida, que a distância (geográfica) fica tão curta e tão menor que uma insiguinificante estrada. Tão crucial na formação de uma pessoa, que se entende quando vê tão boas pessoas, tão grandes figuras que é uma missão dar continuidade a TUDO isso!

Aos meus pais,

Tão estressantes eles! Muito chatos! Hahahaha. Meus pais são heróis que escrevem as paginas das suas batalhas todos os os dias, e me sinto grato por por ser um troféu de uma dessas vitórias! (tama que eles não leiam isso!rs)

A minha irmã,

A pessoa mais incrível que já vi em minha vida, me vem lagrima nos olhos na tentativa de achar palavras, ela é a mulher maravilha dos quadrinhos, ela faz sua própia varinha dos contos de fadas. Abre estradas no destino, não tem a perfeição, mas mostra esforço em alcançar algo tão grande assim... se tivesse que mover uma montanha AGORA ela ia me perguntar porque ainda estou sentado.

(Só um rancor: não me levou pro show de Maria Rita e a turnê acabou!rs)

As minhas Primas,

Cada uma tem um jeito, tão diferente que daria um filme decolegial ou uma série estilo “friends” ou “sex and the city”, não me lembro de sermos distâtes então me acostumei com a aproximação, por isso dói tanto Juli de saudade!Queria poder ter gravado cada momento ao lao de vocês, cada risada, mas foram tantos que a vida é injusta em apagar qualquer um de nossa memória. Só lembro de vocês com um sorriso no rosto e quero que seja assim pra sempre piriguetes!(hehehe)

Aos meu primos,

Concerta conhecidências não existem, ia ser demais tanta diferença conseguir se unir e formar algo tão sólido e único . Sei que o mundo não gira em torno de mim, mas as vezes acho que algo colocou esses caras como uma base em minha vida! Ums sustentação! A Lucas, o tempo deixou distante a convivência, mas se vê que as vibrações estão na mesma sintonia! A Diego a conivência foi suficiente pra deixar seu nome nas conversas e risadas ate mesmo quando você estava ausente. A Ian, é o guri que tinha medo de mim, a cara que se acostumou comigo, e o homem “parte integrante” de nossa família. A Rike, o eterno menino dos desenhos animados, o garoto que vem com manual de instrução, ele só tem mais botões que o comum , mas também, mais amor! A Tito, é de longe ação do destino, nada mais podia explicar tito, nem palavras, o cara que eu tentei matar tantas vezes é o que hoje eu daria minha vida! A Felipe, segundos os astros a amizade entre câncer e leão é muito difícil e cheia de diferenças gritantes, mas fora a hora dos gritos, sei que não é necessário nem gestos ou palavras pra saber o que se passa! Tudo tem sempre um final feliz, já viu astrologia terminar com coisa ruim?

A Deusa e ao Deus,

Me mostraram um caminho, finalmente um caminho em minha vida, e o que tenho que dizer a Eles esta em meu círculo, Eles me ouvem, mais do que isso me respondem!

A Britney,

A mão treme,é quase impossível digitar, as lagrimas não me deixam ver o teclado ou a tela, Britney é sem duvida a MELHOR COISA que já aconteceu em minha VIDA. Sempre me dizem: “ela nem sabe que você exite”, mas sem saber que eu existo ela já me trás tantos momentos de satisfação, que imagine conhecendo!

Pronto, agora me recuperei!

Gosto dela talvez por ver situações em comum, onde a julgam e ela sempre sai por cima, onde me julgam e ela sempre me sustenta!

Assim ela salvou a minha vida quando mais ninguém queria salvar, então trocaria tudo em nome da vida e da felicidade dessa grande e extraodinária mulher. Que usa um jeito de moleca, porque é tão sabia, já passou por tantas (passamos ne!?) que sabe que nãp se tira proveito de momentos em que você não faz o que você quer, que você se controla, coloca-se do lado de “leis” de comporatamento. Uma vez li uma frase de Kennedy que dizia: “quando se tem uma lei injusta, o sabio, tem a obrigação de desobedece-la!”

Minha mãe ta me chamando pra almoçar,

Acho que já ta bom ai ne!?

É que as vezes a vida não te da tempo de dizer o que queremos,

Agente acha uma brecha, ache a sua!

Agora o tempo me chama

Victor

Um comentário:

Rα i sα ~ disse...

Não gostei.
Não tem agradecimento especial pra mim ;(