As idéias foram aos poucos mudando, foi tudo mais fácil do que imaginei/imaginam. Não sei se foi por causa de um certo tarja prata do sorriso, mas não foi tão sacrificante.
O pior foi saber que a ultima vez que aquele despertador tocou - e eu comemoreeeei - não foi a ultima vez... até os 9 anos da antiiiga cantina fizeram parte do discurso de 'saudades' do dia.
A visão é de alguém que acabar de pôr um pé numa nova estrada e que o que vai passar por ali pode ser bom ou ruim, mas te deixa em êxtase pra tentar saber.
As pessoas não eram as mesmas dos últimos 9 anos, e também não ouvem Beethoven, acham que Chico Burque já morreu e que é música de velho, não sabem o que é Armani e devem imaginar que De Niro usa Billabong na cerimônia do oscar. "Enturmar"? Ahh.. não sei se essa palavra irá entrar em ação neste ano, mas também não dificultarei mais [eu acho].
E musiquinha pra encerrar:
Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes(...)
Super-heróis do dia: Gabi, Milton Nascimento.
3 comentários:
Compreendo bem você, e talvez até concorde com todo o texto.
Mas acontece que você já andou tudo que eu tenho pela frente [ou pelo menos a maioria...]
Apontar pra fé e remar, meu caro, SEMPRE!
p.s.: sempre gosto das musicas que você fecha.
Sim, as pessoas definitivamente NÃO são as mesmas, mas encare isso como um apredizado, pessoas novas que vc vai conhecer...
E calma, é um turno só, no turno oposto você pode estar com as MESMAS pessoas de antes(msm que seja só pela net...)
Eu amo vc!!!
P.S.: Por favor, ensine a essas pessoas que Chico NÃO MORREU e que não é música de velho, é música de gente inteligente!rs
Ai gente, levarei a serio tudo isso!
emocionante *-*
obrigado^^
p.s.: Dani, são dois turnos! de manha e a tarde! todo dia...e sabado!rsrs
Postar um comentário