E então, para aceitar a sua recompensa eles sucumbiram ao beijo da serpente.
- experimenta adão, o fruto que essa serpente oferece é muito saboroso!Finalmente poderiam sair daquela prisão em forma de lenda que os faziam se sentir obrigados a obedecer tantas imposições.
E outra, a Rainha, de um terra distante aonde a humanidade começou a criar e criar tendo como cenário pirâmides, também se entregou a ela.
- Vou eternizar meu amor com Marco Antonio. Vou vestida de Isis, ganhar a imortalidade que o veneno desta áspide raivosa traz. Disse ela enquanto tomava a vibora nas mãos.
Não muito longe dali, mais exatamente nas areias desérticas do Saara, o pricipizinho se despedia do aviador. Queria voltar ao seu planeta, reencontrar sua rosa.
- O bonito do deserto é saber que ele esconde um poço em algum lugar.E para que pudesse ficar leve o suficiente para voar e sair dali, ele também procurou pela áspide rastejante.
E mais como um beijo do que como uma mordida a parte Lilith, da triplice da Deusa, perfura em infinita magia os corpos dos novos imortais.
- foi a maior rainha. Disseram se referindo a Cleópatra.
- foi a sabedoria. O que se ouviu do pequeno príncipe.
- foi o pecado original. Disse o mundo, pecador, à seus ancestrais.
Pois é o que há de bom no pecado. O sabor da fruta, ou se entregar ao beijo da serpente.
Estes exemplos serviram de propaganda para nos deixarmos levar pelo que há de sublime. É a Sagrada Anciã nos oferecendo mais um pouco de alma.
Mal sabe ela que um pedaço da maçã é tão pouco ~
e pouco eu não quero mais.